quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mania de Casal - Dicas para um bom sexo virtual



Você está longe do seu amor?

Pense pelo lado positivo e comemore que hoje você tem milhares de formas de se comunicar com seu amor por meio da internet, celular, Skype, WhatsApp e por ai vai. Nos tempos da vovó o máximo que conseguiam quando estavam distantes era enviar uma carta, que provavelmente iria chegar depois de alguns dias.

Então, por que não tentar dar uma esquentada com um sexo virtual? Hummmm... Lógico que não substitui o sexo corpo a corpo e nem é esta a intenção, mas pode ser gostoso e prazeroso, além de apimentar a relação.

Por Onde Começar?Comece com pequenas provocações, por e-mail, mensagens de celular, conversas via Facebook e por ai vai. Você sabe do que estamos falando, pois isto vocês já fazem que todos nós sabemos, tá!?

O que vem depois?
Hoje em dia, muitas pessoas têm web cams e microfones. Será mais fácil para se comunicar com seu amor online se você tiver uma, mas se não tiver, o velho teclado somente está de bom tamanho. Se você estiver falando ou teclando, será preciso tentar ser criativo com sua linguagem. Você está criando uma fantasia acima de tudo, portanto a imaginação é a chave.

A sua linguagem provocante depende da pessoa com quem você está conversando, também. Muitas mulheres gostam desse tipo de provocação e vão se excitar com essa linguagem safada e vulgar, enquanto outras preferem fantasias mais românticas, como por exemplo você elogiar seus olhos ou cabelos. Você precisa identificar que tipo de linguagem combina mais com seu parceiro.

Para começar a conversa até o sexo virtual, pergunte o que a sua “pretendente” está vestindo e depois descreva-se – se você não tiver uma webcam, nessa hora você pode parecer do jeito que quiser pra ela! Deixe a conversa fluir naturalmente antes de começar a fantasia que ambos podem curtir juntos – o final óbvio para essa fantasia é que vocês tenham terminado fazendo sexo virtual.

Masturbar-se
Não existem regras em se tratando do sexo virtual, portanto relaxe e curta o momento. Deixe-se levar por essa fantasia. Se você está numa conversa sem vídeo, mas com áudio, sinta-se à vontade para respirar profundamente no microfone para sua parceira sabe que você está gostando do momento. Descreva o que você está fazendo e o que você gostaria de fazer com ela. Se nem um microfone você tiver, lembre-se que a sua parceira não poderá ouvir seus suspiros e a sua respiração – tudo que ela vê é um espaço em branco. Então, preencha-os com interjeições que remetam ao prazer.

Se você está digitando, poderá fazer isso com uma mão enquanto se masturba com a outra ou deixe que ela escreva enquanto você se masturba para em seguida retornar o favor enquanto ela faz o mesmo.

Finalmentes...
Por último, o sexo virtual pode ser emocionante e gratificante, mas não substitui uma relação sexual real. Não se apegue muito ao sexo virtual de uma maneira que vá esquecer o mundo real. Se você realmente gostar, curta isso ocasionalmente, mas se dê um tempo para um vuco vuco gostoso e real juntinho do seu amor.

Informações extraídas do site Conversa de Homem
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares