quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mania de Casal - 5 erros que o homens cometem na hora do vuco vuco



Erro 1
Imitar qualquer coisa vista num filme pornô. Este é, talvez, um dos principais erros que faz com que os homens falhem na execução das posições sexuais. Homens inexperientes julgam que o pornô é um bom exemplo, uma vez que visualizaram os "garanhões" que fazem as mulheres gostosas "gritar".

O problema desses filmes é que a maioria das posições sexuais são pensadas para dar uma melhor visão dos acontecimentos e satisfazer o público que assiste e não para que os atores tenham prazer.


Erro 2
Tentar manter seu corpo longe dela é um outro erro que a maioria dos homens cometem. Portanto aqui vai uma dica para você experimentar. Da próxima vez que você estiver tendo relações sexuais com sua parceira (na hora da penetração), tente colocar mais seu peso sobre ela. É que durante as relações sexuais, quase todas as mulheres gostam de sentir o corpo do parceiro pressionado duramente com o dela.

Então, como é que você deve colocar o seu peso sobre ela? Tem que ter algum cuidado se o seu peso variar muito em relação ao dela, uma vez que um peso excessivo durante muito tempo sobre a sua parceira pode se tornar agonizante para ela.


Erro 3
Deixar a mulher realizar todo o trabalho quando está por cima de você. Para a maioria das mulheres o sexo é uma atividade passiva. Sendo assim, realize uns movimentos de anca para cima e acaricie o corpo dela com as mãos.


Erro 4
Ser passivo. Muitos homens pensam que as mulheres gostam que lhes perguntem o que fazer, que posição querem, com que intensidade, etc...Você tem que ser Homem e fazer simplesmente, sem pedir autorização.
Vire-a, de tapas, escolha as posições. Resumindo, seja dominante. 

Mas e ela?
Não se preocupe! Se houver alguma coisa que ela não goste que você esta fazendo, ela ira te dizer.


Erro 5
Achar que as posições sexuais mais difíceis são as melhores.Você não necessita estar de cabeça pra baixo ou pendurado numa lâmpada. Basta ser normal e experimentar aos poucos coisas novas. As posições sexuais mais complicadas podem muitas vezes "matar" o clima,  pois podem originar frases como essa: 'E agora onde meto meu braço?". 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares