quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mania de Casal - Livro com dicas para apimentar a relação



Depois de alguns anos é comum que o relacionamento caia na rotina do dia a dia. Problemas financeiros, filhos, tarefas domésticas, estresse com o emprego, acomodação e outros fatores contribuem para atrapalhar a vida a dois, antes tão prazerosa.

No entanto, é possível manter a chama da paixão acesa mesmo depois de muitos anos juntos. É o que afirma a ex-garota de programa Vanessa de Oliveira, que acaba de lançar o livro “100 Surpresas de Sexo – Como enlouquecer os homens na cama” (Matrix Editora).

Famosa pelo best-seller “O Diário de Marise”, e por outros livros publicados, inclusive no exterior, Vanessa reúne as surpresas sexuais mais inusitadas para quem quer impressionar o parceiro no momento de intimidade. “Este livro tem ideias diferentes e criativas que faz o homem enlouquecer pela mulher, devolvendo a conectividade do casal, que é o segredo dos relacionamentos felizes e duradouros”, garante.

No entanto, Vanessa ressalta que as fantasias sexuais devem ser um prêmio para o homem que já provou que é digno de dedicação. “Realizar as fantasias de um parceiro não deve ser uma estratégia de conquista, e sim uma estratégia para manter a relação aquecida”, alerta. Ela afirma, ainda, que se a mulher fizer uma surpresa por mês, ela terá uns dez anos de relacionamento sem tédio.

Além disso, a autora explica que a mulher nunca deve se colocar na posição de uma escrava sexual, a menos que assim deseje. “Tudo o que a mulher fizer tem de ser com muita liberdade de escolha, por prazer pessoal e dentro de um entendimento de que a base do bom relacionamento não é o sexo, e sim a amizade”, conclui.

As dicas sexuais da escritora são indicadas tanto para as mulheres mais tímidas tanto para aquelas que querem ousar no nível máximo da fantasia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares