quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mania de Casal - Casal inglês gasta apenas 14 reais por mês com despesas de casa


É possível gastar apenas 14 reais por mês com todas as despesas de casa? Um casal inglês, apaixonado por sustentabilidade, prova que sim!

Yvonne e Steven Lucas vivem em Hampshire, na Inglaterra. Desde que Steven foi despedido, em 2010, o casal, com dois filhos, mudou totalmente o modelo de vida que estavam levando; eles começaram a reduzir os custos com a casa e passaram a viver próximos à natureza.

A missão de transformar um acontecimento negativo em algo totalmente positivo deu certo! Hoje, a família gasta 14 reais por mês com eletricidade e aquecimento.

Com painéis solares instalados em casa, o casal aumentou a produção própria de alimentos e passou a coletar água da chuva para a cozinha e banheiro. Além disso, passou a plantar alimentos em seu próprio terreno, que conta com um galinheiro com galinhas poedeiras e várias colmeias.


Yvonne e Steven ainda têm uma estufa, onde produzem legumes, ervas e árvores. O cultivo atinge níveis bem altos e o excesso é aproveitado para fazer geleias e compotas.

O casal é a prova de que é possível viver de forma ecológica e bastante econômica. A transformação só depende de você!

Lemos no Yahoo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares