segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mania de Casal - Casal de protagonistas de 'Cinquenta Tons de Cinza' é anunciado


A atriz Dakota Johnson será Anastasia Steele no filme baseado no best-seller "50 Tons de Cinza", de E L James. A notícia foi dada nesta segunda-feira (2), pela própria autora do livro, em seu Twitter. A Universal, produtora do longa, confirmou a escalação, segundo a Associated Press.

Dakota Johson, filha de Melanie Griffith e Don Johnson, atuou no seriado "Ben & Kate", da Fox, e em filmes como "A Rede Social" (2010), sobre a criação do Facebook.

Na trilogia "50 Tons de Cinza", que já vendeu mais de 70 milhões de exemplares no mundo todo, Anastasia é a jovem que se envolve sexualmente com o dominador Christian Grey.

A busca pela protagonista do filme durou meses. Emma Watson, Shailene Woodley, Alicia Vikander e Analeigh Tipton foram alguns dos nomes cotados para viver Anastasia.

O mistério sobre o ator que viverá Christian Grey foi desfeito logo após o anúncio sobre a escolha de Dakota.

"O lindo e talentoso Charlie Hunnan será Christian Grey na adaptação para cinema de 50 Tons de Cinza", tuitou E L James, um pouco depois de ter "vazado" o nome da atriz para o longa dirigido por Sam Taylor-Johnson.

Enquanto esperavam a escolha oficial, fãs do "pornô soft" criaram vários trailers amadores com os atores que desejavam para o papel. O mais cotado foi Matt Bomer.

O lançamento do filme está previsto para agosto de 2014.

Fonte: JCNET
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares